Página inicial > Institucional > Institucional > Eleições > Candidatura à Direção-Geral do IFB Campus Samambaia

Candidatura à Direção-Geral do IFB Campus Samambaia

Criado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 14h20 | Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 07h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 20h38 | Acessos: 618

Paulo Henrique Silva Ribeiro (nº 30)

Prezados,

Sou muito agradecido a Deus por oportunizar tantos anos de atuação nesta grandiosa instituição, como também, aos queridos discentes e colegas servidores, em todos os segmentos, pelo aprendizado, contribuição e à capacitação pessoal e profissional, de forma produtiva e compensadora.

Na Direção-Geral, nesta oportunidade de reeleição, teremos a oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos 4 (quatro) anos (2019-2023) na gestão do Campus Samambaia e de contribuir para com o aprimoramento das habilidades e competências de nossos alunos, assim como, atender às necessidades administrativas e humanas da nossa comunidade CSAM.
Vamos avançar ainda mais no desenvolvimento e na transformação propositiva do Campus, na competência, disponibilidade e apoio dos colegas servidores, assim como, na participação ativa de nossos alunos. Esse importante trabalho, de forma coletiva e responsável, certamente fará um IFB mais sustentável, inovador e participativo colaborativo. Obrigado!

Acesse o Plano de Gestão do candidato Paulo Henrique Silva Ribeiro.