Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Correio Braziliense: IFB recebe inscrições para 1.430 vagas do MedioTec até 30 de junho

Criado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 18h16 | Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 18h16 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 16h57 | Acessos: 828

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para os cursos do Programa MedioTec. A iniciativa é uma extensão do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e objetiva ofertar formação técnica e profissional em tempo integral para estudantes do ensino médio. No IFB, são oferecidas 1.430 vagas gratuitas, divididas em quatro cursos e nove polos. Inscrições até 30 de junho pelo site da Secretaria de Educação.

Leia aqui.