Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > G1: 369 Vagas remanescentes para cursos técnicos no IFB

G1: 369 Vagas remanescentes para cursos técnicos no IFB

Criado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 14h47 | Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 14h47 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 11h17 | Acessos: 881

VAGAS EM CURSOS GRATUITOS PARA ACESSO AO IFB SERÃO DIVULGADAS

São 359 vagas em cursos técnicos gratuitos com matrículas nos dias 20 e 21 de julho

Quem não conseguiu participar do processo seletivo do Instituto Federal de Brasília (IFB) ou não foi contemplado com as vagas oferecidas tem uma última oportunidade esta semana.  O IFB lançou edital de vagas remanescentes para os cursos técnicos gratuitos oferecidos para este semestre. São 359 vagas remanescentes em cursos técnicos de Administração, Agropecuária, Agroindústria, Artesanato, Comércio, Controle Ambiental, Edificações, Eventos, Eletromecânica, Logística, Serviço de Bar e Restaurante, Serviços Públicos, Secretaria Escolar e Secretariado.

Entre as modalidades ofertadas estão: Curso Técnico Subsequente, para o candidatos com nível médio completo; Curso Técnico em Alternância para quem tem o fundamental completo e; para jovens e adultos em regime de supletivo, será possível concluir o ensino fundamental e o médio pelo Proeja – Programa de Educação de Jovens e Adultos.

As vagas são para as unidades do Campus Brasília, Campus Gama, Campus Planaltina, Campus Riacho Fundo, Campus Samambaia, Campus São Sebastião e Campus Taguatinga. As matrículas serão por ordem de chegada em cada um dos Campus, com a apresentação da documentação completa para cada modalidade - apenas nos dias 20 e 21 de julho.

Acompanhe o edital com informações em www.ifb.edu.br