Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Jornal de Brasília: Professores dão dicas para você arrasar no segundo dia de provas do Enem

Criado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 12h34 | Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 12h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 12h35 | Acessos: 632

Professores dão dicas para você arrasar no segundo dia de provas do Enem

O professor de Química do Instituto Federal de Brasília e Doutor em Química pela Universidade de Brasília (UnB), Breno Cunha, também reconhece que as questões serão voltadas para o meio ambiente. “A química relacionada ao meio ambiente acaba sendo o principal tópico a ser cobrado, e não coisas mais específicas”, relata. Breno também pede para os participantes revisarem o cálculo estequiométrico e os métodos de separação de misturas.