Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Metrópoles: Novo campus do IFB vai formar técnicos em produção de áudio e vídeo

Metrópoles: Novo campus do IFB vai formar técnicos em produção de áudio e vídeo

Criado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 13h02 | Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 13h02 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 13h04 | Acessos: 1226

A partir do ano que vem, o talento e a criatividade dos artistas locais que registram Brasília através de lentes profissionais e amadoras poderão correr soltos – e com a devida qualificação profissional. O local escolhido para receber os primeiros alunos de um novo curso de nível técnico no Distrito Federal, na área de audiovisual e ofertado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), é o Recanto das Emas. Um prédio antes abandonado – antiga sede do projeto Cidade dos Meninos, até há pouco tempo ocupada por moradores de rua e usuários de drogas – foi doado ao instituto, vem sendo reformado (foto em destaque) e dará vazão, embasamento profissional e novas possibilidades de carreira aos alunos.

Matéria completa aqui