Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Correio Web: Projetos do DF procuram ensinar gratuitamente os caminhos da sétima arte

Criado: Terça, 27 de Março de 2018, 09h49 | Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 09h49 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 09h57 | Acessos: 809

Matéria completa aqui

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abriu esse ano uma nova graduação: o curso Produção em Áudio e Vídeo no câmpus do Recanto das Emas. Levado para alunos de ensino médio e comunidade, o curso é técnico e busca atender o mercado audiovisual de Brasília, com aulas de operador de câmera e som. “Não importa como a pessoa vai usar o audiovisual. Se é em vídeos de casamento ou em uma produção de cinema independente. Nosso foco é a técnica da produção de cinema sem preconceitos”, diz a coordenadora Patrícia Barcelos.