Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Correio Web: Jovens dançarinos participam de audição para Balé da Cidade de Brasília

Criado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 15h25 | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 15h25 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 15h25 | Acessos: 628
Rafaella Peres, 20 anos, era só determinação. A jovem de Ceilândia Norte tem até experiência internacional. No ano passado, ela participou de um concurso durante a Semana Internacional de Dança de Brasília. A apresentação solo foi premiada com uma bolsa de estudos de três meses em Lausanne, na Suíça, onde a moça teve aulas diárias com profissionais estrangeiros.

Estudante da Faculdade de Dança do Instituto Federal de Brasília, a jovem sonha em se tornar bailarina profissional e depois, como professora, levar essa arte às regiões mais pobres.

Confira a matéria completa aqui.