Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Jornal de Brasília: Inaugurado Biotic como nova esperança tecnológica

Jornal de Brasília: Inaugurado Biotic como nova esperança tecnológica

Criado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 17h21 | Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 17h21 | Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2018, 17h21 | Acessos: 587

Matéria completa aqui

Um Termo de Cooperação Técnica entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) e Biotic também garante a inovação a partir da academia. “Em geral, nas escolas, a gente produz muito. Estudos, teses, pesquisas. Tudo fica bem guardado no nosso estoque de conhecimentos. Temos que dar um novo passo, de chegar às empresas, de associar a pesquisa acadêmica ao setor produtivo”, diz Wilson Conciani, reitor do IFB.