Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Eu, Estudante: IFB disponibiliza 40 vagas noturnas para o cursos de administração

Criado: Terça, 10 de Julho de 2018, 17h02 | Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 17h02 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 17h02 | Acessos: 488

Inscrições para a graduação gratuita em administração no Instituto Federal de Brasília (IFB) estão abertas até 13 de julho. Para solicitar a vaga, o candidato deve acessar o site processoseletivo.ifb.edu.br. Os candidatos serão selecionados por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 ou 2017. Além disso, para participar da seleção, é preciso ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até o ato da matrícula.

Confira a matéria completa aqui.