Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Correio Braziliense: Brasília oferece cursos e vagas para sommelier de cerveja e cervejeiro

Criado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 09h41 | Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 09h41 | Última atualização em Segunda, 23 de Julho de 2018, 09h41 | Acessos: 1744

Matéria completa aqui

O Instituto Federal de Brasília (IFB) oferta a disciplina de bebidas, alinhada ao curso técnico de panificação e cozinha. Nas aulas, os alunos aprendem sobre produção, matéria-prima, estilo e tipos de bebidas. No segundo semestre de 2013 e no primeiro de 2014, houve também oferta da disciplina sommelier de cervejas. Gabriel Rocha, professor do curso técnico de panificação e cozinha do instituto, diz que a nova turma da matéria de sommelier deve ser ofertada em 2019.