Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Unesco: DF lança publicação sobre práticas sustentáveis nas escolas

Unesco: DF lança publicação sobre práticas sustentáveis nas escolas

Criado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 17h21 | Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 17h21 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 18h09 | Acessos: 501

Site da Organização das Nações Unidas no Brasil (ONU-BR) divulga publicação que apresenta práticas ambientalmente responsáveis para as instituições e professores, além de métodos para a sua aplicação no ensino. A publicação, em formato de manual, relaciona os caminhos de uma escola rumo à sustentabilidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS). O Campus Samambaia do IFB é citado pela colaboração. Confira reportagem.