Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > CB/Coluna Ana Maria Campos: Em defesa das universidades públicas

CB/Coluna Ana Maria Campos: Em defesa das universidades públicas

Criado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h37 | Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h37 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h37 | Acessos: 447

Matéria completa aqui

Em defesa das universidades públicas
A deputada federal Érika Kokay (PT/DF) promove, nesta sexta-feira, sessão solene na Câmara em defesa da Universidade de Brasília (UnB) e do Instituto Federal de Brasília (IFB). Estão confirmadas as presenças dos reitores da UnB, Márcia Abrahão, e do IFB, Wilson Conciani. Subsecrevem a realização do evento os deputados Celina Leão (PP/DF); Flávia Arruda (PL/DF); Paula Belmonte (Cidadania/DF); e Professor Israel Batista (PV/DF).