Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Correio Web: Sete escolas do DF têm projetos com práticas educacionais inovadoras

Criado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 09h30 | Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 09h30 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 09h30 | Acessos: 692

No Brasil, há 583 instituições de ensino associadas, incluindo escolas quilombolas, indígenas e rurais. O Instituto Federal de Brasília (IFB) Riacho Fundo 1 compõe a lista desde o ano passado. Com nicho educacional focado em turismo, hospitalidade e lazer, o câmpus promove atividades extracurriculares com alunos de cursos técnicos integrados ao ensino médio.
Professor de história no instituto, Thiago de Faria e Silva associou temas relacionados a Unesco para desenvolver projetos com estudantes.

Matéria completa aqui