Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Correio Web: 14ª edição do Festival Taguatinga de Cinema começa nesta quarta-feira

Criado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 15h09 | Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 15h09 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 16h40 | Acessos: 484

Matéria completa aqui, com foco também nos projetos organizados pelo Taguá MAPI, como o painel coordenado pela cineasta Amaranta César, professora de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFBA), que tem como tema “O ensino do cinema e do audiovisual nas universidades públicas”. As professoras de cinema Érika Bauer (UnB) e Patrícia Barcelos (IFB) são convidadas para participar do painel.