Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > CB: Cineclubes e festivais fazem trabalho de democratização ao acesso ao cinema

CB: Cineclubes e festivais fazem trabalho de democratização ao acesso ao cinema

Criado: Domingo, 10 de Novembro de 2019, 09h24 | Publicado: Domingo, 10 de Novembro de 2019, 09h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 10h24 | Acessos: 709

O Instituto Federal Brasília (IFB) também tem um projeto que leva o cinema até as escolas e a comunidade. A região escolhida foi o Recanto das Emas, onde a instituição tem um câmpus. É o Recanto do Cinema — Cultura Audiovisual na Periferia iniciado neste ano, em edital de fomento de extensão do IFB. Até agosto, houve 10 sessões, com participação de escolas. Há sessões estendidas para a equipe do IFB e comunidade.

Confira aqui