Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > CB Eu Estudante Especial Dia do Professor Adaptação na educação superior

CB Eu Estudante Especial Dia do Professor Adaptação na educação superior

Criado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 08h45 | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 08h45 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 08h51 | Acessos: 358
O professor da área de física do Instituto Federal de Brasília (IFB) Eryc de Oliveira Leão, 34, considera que diversas dificuldades ainda não foram superadas e que novos desafios sempre surgem durante as aulas remotas. O docente pensa que a forma como as relações vem sendo intermediadas pela tecnologia mudaram a dinâmica do contato entre professor e aluno. “Quando eu estava em ambiente presencial, eu não tinha essa dificuldade (de entender o aluno) porque era visível quem estava bem e quem estava mal, era só ler o rosto e a expressão da pessoa”, pondera.