Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > G1: Último fim de semana de novembro tem cinema e shows gratuitos no DF

G1: Último fim de semana de novembro tem cinema e shows gratuitos no DF

Criado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 18h02 | Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 18h02 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 18h02 | Acessos: 296

Outra opção para os amantes da sétima arte é a 2ª edição do Festival Recanto do Cinema - Audiovisual na Periferia. A exibição gratuita de filmes vai até 12 de dezembro, pela internet. O festival, organizado pelos estudantes e professores do campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB), reúne obras brasileiras que retratam a vida nas periferias. Neste ano, o tema é "Memória, Identidades e Territórios". Confira matéria completa aqui.