Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > CLDF: Júris oficial e popular escolherão os vencedores do Troféu Câmara Legislativa

Criado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h33 | Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h33 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 16h33 | Acessos: 138

Matéria aqui

Um júri composto pela produtora Andréa Glória, a pesquisadora e diretora Edileuza Penha de Souza, e o cineasta João Paulo Procópio (veja currículos abaixo) escolherá os filmes brasilienses vencedores do 24º Troféu Câmara Legislativa do DF durante o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro deste ano. Serão distribuídos um total de R$ 240 mil em prêmios entre as melhores produções e categorias técnicas. Os espectadores que assistirem às sessões da Mostra Brasília, de 15 a 18 de novembro, também poderão votar.