Página inicial > Institucional > IFB na Mídia > Blog Viver de Política: Educação inclusiva

Blog Viver de Política: Educação inclusiva

Criado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 12h50 | Publicado: Sexta, 21 de Abril de 2023, 12h50 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 13h52 | Acessos: 119

Matéria aqui

Indígenas ganham destaque na produção audiovisual do DF com conteúdo produzido e divulgado pelo Instituto Federal Brasília. Os estudantes, Levi Tapuia e Ramona Juca, estão mergulhados na produção cultural, moda e jornalismo. Eles são exemplos de jovens que passaram pelos cursos de Produção de Eventos e Produção Audiovisual no IFB e, que utilizam da Comunicação para promover a diversidade e  fazer sua identidade “voz” para suas causas nos diferentes setores criativos.