Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Candidaturas à Direção-Geral do IFB Campus Riacho Fundo

Candidaturas à Direção-Geral do IFB Campus Riacho Fundo

Criado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 07h41 | Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 07h41 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 13h06 | Acessos: 926

Alessandra Silva de Sousa Neves (nº 26)

Olá! Sou Alessandra e ingressei no IFB em 2010 quando fui convocada a assumir meu tão sonhado cargo como servidora pública. Aprovada em 1º lugar na prova escrita e em 2º lugar na classificação final, fui dar minhas aulas de espanhol no Campus Samambaia que, provisoriamente, funcionava no espaço do SEST/SENAT. Depois trabalhei no Campus Taguatinga Centro e estou no Campus Riacho Fundo desde 2017. De lá pra cá, ministrei aulas em vários cursos do Campus. Atualmente coordeno o curso Subsequente em Gastronomia e o Ensino Médio Integrado - Cozinha, em parceria com a professora Ivone que coordena o curso de Hospedagem. Passei por alguns cargos de gestão dentro do IFB, tais como Coordenadora de Polo EaD, Coordenadora do PIBIB e Coordenação de Curso. Antes de ingressar no Instituto Federal de Brasília, atuei na rede privada como gestora educacional em uma grande escola de idiomas do DF por 7 anos. Quer saber mais sobre mim e sobre nosso projeto de gestão para o Campus Riacho Fundo? Acesse nosso plano de gestão e conheça nossas propostas visitando nossa página no Instagram @profealejandraesp . Vamos juntos abrir um leque de possibilidades para o CRFI! 26 é nosso número!

Acesse o Plano de Gestão da candidata Alessandra Silva de Sousa Neves

Karina Mendes Nunes Viana (nº 12)

Sou a Karina Mendes e trabalho na Rede Federal de Ensino há cerca de 9 anos. Iniciei no Campus Posse do IFGoiano e cheguei ao Campus Riacho Fundo do IFB em 2015. Nesse tempo, fui professora do Ensino Médio, FICs, graduações e pós-graduações e atuei como pesquisadora, coordenadora sistêmica e coordenadora de curso, o que me faz acreditar no potencial de uma gestão participativa e aberta ao diálogo.

No nosso campus, precisamos muito nos (re)aproximar e participar para nos desenvolvermos ainda mais como uma escola que, além de ofertar formação integral, valoriza as pessoas e os seus sonhos.

A proposta de gestão traz ações por dimensões de trabalho: Gestão participativa e transparência; Ensino, pesquisa e extensão; Infraestrutura e Segurança; Assistência Estudantil e Inclusão Social; Pessoas do Campus Riacho Fundo.

Com respeito e compromisso com toda a comunidade do nosso campus, o plano apresentado é uma proposta colaborativa, passível de críticas e muito aberta a debates e sugestões.

Acesse o Plano de Gestão da candidata Karina Mendes Nunes Viana.

Luiz Diogo de Vasconcelos Júnior (nº 21)

Aguardando envio das informações pelo candidato.