Página inicial > Reitoria > IFB retoma as convocações para matrícula dos cursos na modalidade a distância

IFB retoma as convocações para matrícula dos cursos na modalidade a distância

Criado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h32 | Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h32 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2015, 18h47 | Acessos: 5814

O Instituto Federal de Brasília informa que, a partir de segunda-feira, 14 de setembro, retomará as matrículas dos cursos na modalidade educação a distância, dos programas Rede e-Tec e Profuncionário, tanto da lista de espera como das vagas remanescentes.

O processo de matrícula será nos campi e ocorrerá de 14 a 30 de setembro.

O aluno deverá dirigir-se ao campus onde fará seu curso, munido dos documentos necessários, conforme edital.

Atente ao Calendário:

Divulgação das vagas: 11 de setembro

Período das matrículas: 14 a 30 de setembro

Início das aulas: 5 a 9 de outubro (o dia depende de cada curso)

Conheça os cursos do Profuncionário, ofertados pelo IFB: são quatro cursos à sua escolha.

Chamada Pública de Vagas Remanescentes - Profuncionário