Página inicial > Reitoria > IFB abre inscrições para seleção de bolsas de pesquisa de estudantes

IFB abre inscrições para seleção de bolsas de pesquisa de estudantes

Criado: Quarta, 05 de Agosto de 2015, 11h43 | Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2015, 11h43 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2015, 20h11 | Acessos: 2524

Está aberto o prazo de inscrições em dois editais para seleção de projetos de pesquisa para iniciação científica e tecnológica de estudantes.

Os editais objetivam selecionar projetos de pesquisa para preenchimento de bolsas remanescentes para Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM, com nove bolsas) e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI, com uma bolsa).

A submissão dos projetos é realizada por servidores do IFB que, caso tenham sua submissão selecionada, indicam estudantes para atuarem na pesquisa como bolsistas ou voluntários.

Para o PIBIC-EM, os orientadores que tiverem seus projetos selecionados deverão indicar estudantes matriculados em cursos técnicos do IFB.

Para o PIBITI, os orientadores de projetos aprovados deverão indicar estudantes matriculados em cursos de graduação do IFB.

As inscrições para os editais estão abertas até 16 de agosto de 2015. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 9 de setembro.

Quer saber mais? Acesse os editais abaixo

Edital Nº 026/RIFB de 31 de julho de 2015 - Ensino Médio - Download

Anexo I - Modelo de Projeto (arquivo editável)

Anexo II - Instruções