Página inicial > Reitoria > IFB completa 13 anos celebrando mais solidariedade, inclusão e comunicação

IFB completa 13 anos celebrando mais solidariedade, inclusão e comunicação

Criado: Terça, 28 de Dezembro de 2021, 17h00 | Publicado: Terça, 28 de Dezembro de 2021, 17h00 | Última atualização em Terça, 28 de Dezembro de 2021, 18h40 | Acessos: 1255

O Instituto Federal de Brasília (IFB) completa 13 anos no dia 29 de dezembro. A instituição criada pela Lei 11.892/2008 se orgulha da sua história e da expansão de seus 10 campi, dos mais de 19 mil estudantes e da oferta continuada de cursos de qualificação, técnicos, superiores e pós-graduação.

Este ano, para festejar nossa trajetória, trazemos uma série com depoimentos de jornalistas, parceiros, estudantes e servidores sobre a importância das pesquisas, ações solidárias e as iniciativas realizadas e compartilhadas pelas redes sociais do IFB neste período em que foi preciso nos reinventar em novas formas para seguirmos cumprindo nossa missão.  Clique nas imagens e acompanhe as reportagens.