Página inicial > Reitoria > IFB promove audiências públicas para instalação dos novos campi

IFB promove audiências públicas para instalação dos novos campi

Criado: Terça, 30 de Julho de 2024, 14h03 | Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 14h03 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2024, 16h29 | Acessos: 1098

O Instituto Federal de Brasília (IFB) estará realizando audiências públicas no mês de julho e agosto para ouvir as comunidades a respeito das ofertas dos cursos que serão abertos em seus dois novos campi em Sobradinho II e Sol Nascente/Pôr do Sol.

As audiências serão realizadas em diferentes locais visando ouvir os moradores que vivem no entorno das regiões onde os novos campi serão instalados. Para o IFB Campus Sobradinho II já foram realizadas três escutas, dias 4 de junho e 25 de julho e 3 de agosto.

Confira as próximas agendas:

IFB Campus Sobradinho II

Audiência pública com a comunidade da Fercal
Quando: Sexta, 16 de agosto, às 19h
Onde: Centro Comunitário do Engenho Velho (Quadra 10 – Setor Habitacional Fercal)

IFB Campus Sol Nascente/Pôr do Sol

1ª Audiência pública com a Comunidade do Sol Nascente/Pôr do Sol
Quando: Sábado, 10 de agosto, às 10h
Onde:  Escola  JK -  EC Juscelino Kubitschek - Sol Nascente (Quadra 500, Área Especial 01, Trecho 01, St. Hab. Sol Nascente)

2° Audiência pública com a Comunidade do Sol Nascente/Pôr do Sol
Quando: Sábado, 24 de agosto, às 10h
Onde: Escola  JK -  EC Juscelino Kubitschek - Sol Nascente (Quadra 500, Área Especial 01, Trecho 01, St. Hab. Sol Nascente)

Ação IFB

E em setembro, dias 14 e 21, o IFB irá realizar atividades nos terrenos dos novos campi, confira aqui>> a reportagem.