Página inicial > Brasília > Valeu, IFB: Flores para todas as ocasiões!

Valeu, IFB: Flores para todas as ocasiões!

Criado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 14h39 | Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 14h42 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 14h21 | Acessos: 1050

Yara Santana foi estudante do Campus Brasília e investiu no segmento de eventos na área de mobiliário e em decoração de flores.

Começou a trabalhar como recepcionista e passou a coordenar eventos em uma produtora. Tem ainda em seu currículo atendimento a empresas como Caesb e Ministério da Agricultura. Também atendeu à Semana Lixo Zero do IFB com ambientação de espaços ecológicos com móveis sustentáveis com sua empresa, a Lets Lounge, iniciada em 2016.

Antes da pandemia, estava trabalhando forte com workshops presenciais. Mas com a mudança do cenário, a empresária começou a investir no mercado de decoração de flores com a Lets Flower, empresa de venda e produção de arranjos florais.

"Foi surpreendente o resultado e não paramos desde a Páscoa. Não consegui atender a todas as demandas e encomendas de flores, mas com a força da equipe conseguimos dar uma boa margem aos resultados", conta.

Neste ano de 2020, Yara inovou com o atendimento humanizado e trabalho de aproximação com os clientes nas redes sociais.

Também abriu um espaço para eventos corporativos – a Lets House com um conceito diferenciado e versátil de espaço. Há a possibilidade de fazer vários cenários desde um coworking até estúdios de músicas.

"Acho que devemos ter sempre um plano A, B e C na vida e tentar nos adequar às situações da vida", explica.

Conheça e siga:

@lletsflower

@letsloungeeventos

@letshouse

Rede Solidária Ciência IFB

Este é mais um movimento da Rede Solidária Ciência IFB em apoio aos nossos estudantes empreendedores. Conheça outras histórias de empreendedorismo no IFB:

* Valeu, IFB! Os 3Cs dos estudantes do IFB para empreender na pandemia

Valeu, IFB! Conheça o empreendedor André, ex-estudante do IFB

Valeu, IFB! Conheça a empresa de restauro de móveis dos estudantes do IFB

Valeu, IFB! Conheça as delícias de Dona Ana

Valeu, IFB! Obras e reformas? A estudante Janaína está à frente da RJ Construção Civil

Vale, IFB! Formação para jovens inventores

Valeu, IFB:  Iniciativa de estudante reúne interessados em programação

Valeu, IFB! A imagem da sua empresa na Internet

* Valeu, IFB! Quer mais, Lelê?

Valeu, IFB: Hoje é Dia de Pizza!

* Valeu, IFB! Traga o verde para sua casa

Valeu, IFB: Hablas Espanhol?

Valeu, IFB: É dia de feira!